Amparo-PB, domingo, 19 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Concede Transporte Para Estudantes Que Prestarão o Enem

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começa no próximo domingo (5) com os portões abrindo a partir das 12:00h. A Secretaria Municipal de Educação de Amparo em parceria com a Secretaria de Transportes, estará disponibilizando transporte para os candidatos que se inscreveram para realizar as provas no município de Sumé. A saída dos transportes está prevista para as 09:30 em frente a Escola Municipal Ildefonso Anselmo.
O prefeito Inácio Nóbrega, deseja que todos obtenham êxito e que num futuro breve, todos coloquem o seu conhecimento adquirido a serviço da população de Amparo.
A secretária de Educação Fabiana Feitoza, também deixa a sua mensagem de boa sorte aos futuros universitários do município dizendo: “Se você acredita que pode...Então, você pode.Siga em frente,Busque,Descubra,Construa,Surpreenda...Crer é poder.“
Nós que fazemos a Gestão Inovando Para Crescer, acreditamos em cada filho desta terra promissora. Muito boa sorte à todos.