Amparo-PB, domingo, 19 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO RECEBEM PAGAMENTO DENTRO DO MÊS TRABALHADO.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Os servidores da prefeitura municipal de Amparo, receberam seus vencimentos referente ao mês de Outubro, neste dia 31.
Segundo a secretária de finanças Joseilma Anselmo, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Inácio Nóbrega, dentro de uma política de valorização do servidor implementada na gestão Inovando Para Crescer.
Mesmo diante de um cenário de adversidades, estamos seguindo com o nosso compromisso de fazer cumprir o que preconiza a legislação trabalhista. Isso demonstra a responsabilidade e o compromisso da gestão do prefeito Inácio para com os nossos servidores - afirma a secretária.