Amparo-PB, domingo, 24 de setembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

3º dia da Amparo Cabra Fest oferta Palestras e Cursos Técnicos Para os Produtores

sábado, 15 de julho de 2017

Dentro da programação do terceiro dia da Amparo Cabra Fest, o espaço está voltado na parte da manhã para a realização das clínicas e palestras em parceria com a Emater local.
As palestras serão ministradas pelo Técnico Edmilson Vasconcelos com os temas: Milho hidropônico e forragem, com uma atenção especial para o plantio da Leucena.
As 06:00 teve início a primeira etapa do Torneio Leiteiro Municipal e Inter-regional, a programação ainda traz o desfile das candidatas a Miss Cabra 2017 e Torneio do Melhor Rebanho Genético das Raças presentes no espaço capril.
A partir das 18:00 horas terá início a 2ª etapa do Torneio Leiteiro e início do Torneio do Laço do Bode.