Amparo-PB, domingo, 19 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Esportes Abre 2ª Rodada do Campeonato Rural de Futebol de Campo

domingo, 25 de junho de 2017

Dando prosseguimento ao cronograma da tabela do campeonato rural de futebol ano 2017, a Secretaria Municipal de Esportes, abriu neste sábado (24) a segunda rodada do certame ora em disputa. A rodada teve início na comunidade rural de Riacho do Cariri, onde a equipe local - Cariri Esporte Clube enfrentou a equipe da comunidade rural da Caiçara.
O secretário municipal de esportes Janderlí José,esteve representando o prefeito Inácio Nóbrega e na oportunidade, fez a distribuição de material esportivo para as equipes do confronto. Neste domingo (25), a 2ª rodada terá continuidade na comunidade rural de Lagoa do Meio onde acontece o clássico local entre: Cruzeiro  X  Náutico - as equipes também receberão material esportivo doado pela secretaria de esportes através do programa de incentivo ao esporte desenvolvido por esta secretaria. Em sua fala o secretário de esportes Janderlí ratifica o compromisso de todos que fazem a equipe da secretaria em procurar sempre fazer o melhor para o engrandecimento do esporte amador do município. Estamos pouco a pouco atendendo as demandas dos nossos desportistas - “esta semana demos início a melhoria do campo da comunidade de Lagoa do Meio, através de aterramento e recapeamento assim como, já se encontra devidamente autorizado pelo prefeito Inácio Nóbrega a substituição das traves do referido campo“ - disse o secretário. Nosso próximo ponto de atendimento, será a comunidade de Caiçara, também com melhorias no campo de futebol. Aos desportistas de Amparo pedimos que todos se unam em prol do nosso esporte, finalizou o secretário.