Amparo-PB, domingo, 19 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Esporte inicia Campeonato Rural de Futebol de Campo.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Todas as áreas de atuação do poder público demandam diferentes tipos de políticas e não seria diferente no campo do desporto e lazer que necessitam da atuação do poder público. É preciso considerar inclusive que o Lazer é um Direito Constitucional e por isso o poder público tem por obrigação criar programas e atividades direcionadas ao campo do esporte e lazer.
Neste sentido, o prefeito Inácio Nóbrega juntamente com o Secretário de Esportes,Cultura,Lazer e Turismo - Janderlí, deram o ponta pé inicial para mais uma edição do Campeonato de Futebol de Campo da Zona Rural. A solenidade abertura se deu no Estádio Municipal “Ronaldão“ e contou com a presença dos dirigentes das equipes que ora disputam o certame e da Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Pedrosa.
Em seu discurso o secretário Janderlí, ratificou o compromisso da Gestão Inovando Para Crescer, no sentido de engrandecer o esporte amparense em todas as áreas da prática desportiva. O secretário afirmou ainda que todas as comunidades rurais que disputam o evento esportivo, receberão as partidas do campeonato, isso fará com estas comunidades tenham um momento de lazer e consequentemente receba um aquecimento na economia destas localidades.
A vereadora Maria Pedrosa, colocou a câmara a disposição de qualquer projeto que venha beneficiar os desportistas amparenses. A parlamentar parabenizou a gestão do prefeito Inácio Nóbrega, em dá continuidade ao campeonato municipal de futebol  de campo em especial na área rural.
O Prefeito Inácio Nóbrega, desejou sorte aos desportistas e disse está torcendo para que o campeonato termine sem nenhum tipo de problema da ordem de saúde dos atletas. Na oportunidade o prefeito ouviu os pleitos dos dirigentes das equipes, em especial na manutenção das suas praças esportivas, e colocou a gestão e a secretaria de esportes à disposição para o engrandecimento do esporte amparense. Queremos colocar o esporte de Amparo sempre no topo do pódio, a torcida da nossa gestão administrativa se chama Amparo Esporte Clube, não importa a modalidade, sempre faremos o possível para enaltecer sempre o nome de Amparo. Afirma o prefeito.