Amparo-PB, sábado, 24 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Inácio e Secretária de Educação se reúnem com Gerente Regional de Educação

domingo, 9 de abril de 2017

Durante a tarde desta sexta-feira(07/04), atendendo uma solicitação da secretária municipal de educação Fabiana Feitoza, o prefeito Inácio Nóbrega esteve reunido com o professor Arystótenes Prata, Gerente Regional da 5ª Gerência Regional de Educação.
O objetivo da reunião foi no sentido de garantir o sistema de parceria entre a prefeitura municipal de Amparo e a Gerência Regional de Ensino.
A secretária Fabiana Feitoza ressalta a importância de se manter a parceria para o pleno desenvolvimento da educação. A educação é instrumento de formação da identidade para o exercício da cidadania, e nos propusemos a ofertar o melhor para nossos estudantes, e para isso, iremos recorrer sempre a quem se propuser  a fazer sempre o melhor pelo desenvolvimento educacional e social da nossa região e em especial pelos estudantes do nosso município, disse a secretária.
O prefeito Inácio agradeceu a disponibilidade e receptividade do gerente regional, ao se colocar na linha de frente para atender as solicitações feitas pelo município.