Amparo-PB, terça-feira, 27 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Inácio Nóbrega prestigia inauguração do eixo leste da transposição.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Segundo o Prefeito Inácio Nóbrega, não importa a paternidade da obra, o importante é que as águas chegaram, e não são as águas de março fechando o verão como cantava o grande Tom Jobim. O tom agora é outro, será o tom da redenção de uma região sofrida, criticada, discriminada, mas sobretudo, de um povo trabalhador.
O Prefeito Inácio esteve ladeado por seu secretariado e diversas autoridades políticas como o vice prefeito de Sumé, José Deocleciano Barbosa, do prefeito do município de Conceição - José Ivanilson Soares de Lacerda, do ex vereador do município de Conceição - Francisco Jundívio Lopes de Lacerda e do ex governador Wilson Leite Braga, este que foi um dos maiores construtores de açudes do estado da Paraíba no período compreendido de 1983 a 1986, por meio do Projeto Canaã.
Para Inácio, a segurança hídrica da região dará um estímulo gigantesco para o desenvolvimento social e econômico dos municípios beneficiados com a transposição.