Amparo-PB, terça-feira, 27 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Educação inicia ciclo de reuniões com Pais e Professores

sexta-feira, 10 de março de 2017

Assim o grande Paulo Freire descrevia a missão de ser Professor.

Verdades da Profissão de Professor.
Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar do fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho. 
É esta paixão pelo ato de educar, que vem unindo pais e professores da rede municipal de ensino, com o objetivo de escrever um futuro melhor para o município.
Durante os turnos manhã e tarde desta sexta-feira (10/03), a secretária de educação Fabiana Feitoza esteve com a equipe pedagógica da secretaria, professores, diretores das escolas Ildefonso Anselmo da Silva e Juvenal Ferreira de Brito, reunindo pais e responsáveis pelos alunos matriculados na rede municipal de ensino. a fim de discutir ações que visem a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem dos estudantes.
Segundo a secretária, o momento é de união, - se queremos um futuro promissor para o nosso município, temos que nos dar as mãos e juntos: Professores, Gestores e, principalmente a Família apontar soluções que minimizem os problemas existentes. 
Escola e Família, juntas construímos um futuro melhor. Finalizou a secretária.