Amparo-PB, domingo, 22 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae capacita Agente de Desenvolvimento Local.

quarta-feira, 8 de março de 2017

O agente de desenvolvimento foi criado para auxiliar o processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. No entanto, o papel do agente e sua influência positiva no município vão além das atividades relativas à Lei Geral.
A expectativa é a de que o agente venha a desempenhar um papel importante de coordenação e continuidade das atividades para o desenvolvimento sustentável do município, juntamente com o poder público municipal e as lideranças do setor privado local. Para tanto, a parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal de Amparo e agência do SEBRAE (Regional/Monteiro) começa caminhar no rumo do desenvolvimento local, por meio de uma articulação que visa a integração entre as ações do setor público e o setor privado. O Agente de Desenvolvimento Local Marcos Pereira esteve participando nesta quarta-feira (08/03) de um curso afim de aprimorar o conhecimento específico na área. Segundo Marcos Pereira, o apoio do Prefeito Inácio Nóbrega tem sido imprescindível para que as ações que visem melhorar o desenvolvimento econômico local, saiam do papel e partam para a prática.