Amparo-PB, domingo, 19 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Inácio se reúne com beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Após reunião realizada nesta sexta-feira(24/02) entre o Prefeito Inácio Nóbrega, o Secretário de Obras Ronaldo Sales e o Técnico Kléber Responsável pela Construtora que executou a construção da unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida no município. O prefeito Inácio Nóbrega convocou as famílias contempladas para que juntos pudessem chegar a um consenso, haja visto que, estas famílias ainda não detinham o registro notarial de seus imóveis, bem como ainda não haviam recebido se quer as chaves dos mesmos, devido à algumas irregularidades encontradas quando da construção. Diante de tais irregularidades o Prefeito Inácio Nóbrega, solicitou ao técnico da construtora que solucionasse o quanto antes este impasse, o que prontamente está sendo executado e acompanhado pela secretaria municipal de obras na pessoa do secretário Ronaldo Sales.
 A reunião serviu para mostrar o compromisso da gestão Inácio Nóbrega em melhorar a qualidade de vida da população amparense. Em acordo entre o prefeito Inácio e os beneficiários, a prefeitura municipal de Amparo se responsabilizará em efetuar o pagamento de toda documentação referente ao cartório de registro de imóveis, bem como, a limpeza da área onde os imóveis foram construídos. De comum acordo, todos assinaram o termo de habilitação de recebimento de seus domicílios. A contrapartida de cada família beneficiada, será no sentido de solicitar a Energisa a instalação elétrica.
 No próximo dia 08 de março Dia Internacional da Mulher, a prefeitura municipal de Amparo através da secretaria de assistência social e a construtora responsável pela construção estarão entregando estas residências às famílias contempladas em uma grande solenidade festiva.