Amparo-PB, quinta-feira, 24 de setembro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Amparo realizou pagamento dos Funcionários referentes a Dezembr

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Finanças anunciou na manhã desta segunda-feira (30) o Pagamento da Folha salarial dos Servidores Públicos referente ao mês de Dezembro.

O repasse ao Banco responsável foi realizado durante a manhã e  está disponível nas contas dos funcionários.

O Prefeito Inácio encerra o ano de 2019 com todos os salários sendo pagos no mês trabalhado, o que só confirma o compromisso com o funcionalismo publico.

“Não estamos livres, mas com o nosso planejamento e esforços de controle sobre os gastos e despesas, podemos manter a máquina pública em pleno funcionamento, realizando obras de interesse da população e pagando em dia os nossos funcionários, que sempre tem contribuído para construir uma cidade cada vez melhor”.