Amparo-PB, sexta-feira, 23 de agosto de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Inácio Nobrega (Amparo) comemora retirada do município do CAUC.

quarta-feira, 27 de março de 2019




O prefeito Inácio, assumiu o município de Amparo com muitas dificuldades, as quais inviabilizam em algumas áreas a gestão Inovando pra Crescer. Uma das era a inadimplência do município, pendência dos gestores anteriores como também da Câmara Municipal o que impedia a edilidade municipal de firmar convênios e receber recursos federais.

 A gestão de o prefeito Inácio Nóbrega buscar iniciou um intensivo trabalho juntamente com seus auxiliares, os advogados Severino Medeiros Ramos Neto e João Paulo e o contador Fabrício Martins, com o objetivo de alcançar o grande feito, sanar estas pendências e vem mantendo em sua gestão o município LIMPO, o CAUC sem restrições  ou pendências devido falhas das gestões passada – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias do Tesouro Nacional. Ou seja, a Prefeitura de Amparo conseguiu retirar certidão negativa de débito junto à receita Federal. Com isso, o município fica apto a receber verba do Governo Federal.

Os esforços foram imensos durante os primeiros dois anos da gestão atual. Na verdade, um TAC assinado pelo ex-gestor da cidade com INMETRO a respeito de uma balança do matadouro publico e a mesma nunca foi usada.

Ao receber a notícia o prefeito Inácio Nóbrega  agradeceu primeiramente a Deus e a sua competente equipe. “Quero agradecer primeiramente a Deus, que nos dar força e conduz nossos passos a cada dia. E depois, os nossos auxiliares competentes. O prefeito Inácio está indo a Brasília no começo do mês de abril  para solicitar  algumas obras estruturantes na cidade, dentre outros pleitos.

Conforme extrato emitido pelo Tesouro Nacional, o conjunto de certidões que o município de Amparo conseguiu positividade abrange os seguintes itens: Obrigações de Adimplência Financeira,  Adimplemento na Prestação de Contas de Convênios, Obrigações de Transparência e Adimplemento de Obrigações Constitucionais ou Legais.