Amparo-PB, segunda-feira, 20 de agosto de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) oferta atendimento á população.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Após o serviço de triagem oferecido através da Unidade Básica de Saúde São Sebastião, teve início nesta segunda-feira (06/07), o atendimento odontológico específico ofertado pelo Centro de Especialidade Odontológico - Anicilda da Silva Brito.
A prefeitura municipal de Amparo através da secretaria de secretaria de saúde, informa que os serviços antes oferecidos no município de Sumé, estarão sendo ofertados á toda população amparense em três modernos consultórios odontológicos nas áreas de: Cirurgia e Periodontia, Endodontia, Odontopediatria e PNE.
As instalações conta ainda com: Sala de Raio X, Sala de esterilização, banheiros, sala de administração, almoxarifado e copa.
“Montamos um equipamento a altura da nossa população, além de uma equipe profissional do mais alto nível, queremos e vamos ofertar sempre o melhor para os precisam“ - disse o secretário Jussie Lacerda.