Amparo-PB, quinta-feira, 17 de agosto de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Municipal Perfura Poços com Recursos Próprios.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

O prefeito Inácio Nóbrega mostrando sua sensibilidade em assistir a população amparense nesta que já é considerada uma das maiores estiagens que assolam a nossa região, perfurou dois poços artesianos na sede do município.
Com a perfuração destes dois poços iremos minimizar a situação hídrica da nossa população na sede do município. Estamos aguardando a liberação dos trâmites legais para que na próxima semana, mais dois carros pipa possam atender à comunidade rural por meio da nossa parceria com o governo do estado através da defesa civil, disse o prefeito. Ainda no que se refere à assistência na zona rural, o prefeito Inácio Nóbrega juntamente com os secretários Paulo Henrique Soares(Agricultura) e Ronaldo Sales(Obras) estiveram participando de uma reunião no CISCO - Consórcio Intermunicipal Municipal de Saúde do Cariri Ocidental, para levar a equipe gestora do Programa de Cisternas a demanda do município. Segundo os dados colhidos por estas secretarias, o município necessita hoje de aproximadamente 30 cisternas para fechar em 100% toda a área rural. O prefeito Inácio Nóbrega pediu à equipe toda dedicação e agilidade nos trâmites burocráticos para que o município possa receber o benefício o quanto antes.