Amparo-PB, terça-feira, 13 de novembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Inácio tem audiência com o Comando da Polícia Militar.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Durante a manhã desta terça-feira (26), o prefeito Inácio Nóbrega recebeu em audiência no seu gabinete, o Comandante do 11º BPM e da 2ª CIA - Capitão Rosemário Nunes de Freitas.
Na pauta da audiência, o prefeito Inácio solicitou ao Capitão uma maior atenção e melhoria dos serviços de segurança para com o município de Amparo, por parte da Polícia Militar. O Capitão se comprometeu junto ao gestor e ao comando local, em ampliar à atenção voltada para atender os anseios da gestão e, em especial dos munícipes.
Ainda na pauta das discussões, o prefeito solicitou ao comandante um número maior de policiais para a 2ª edição da Amparo Cabra Fest a ser realizado no próximo mês de julho entre os dias 12 a 15 - o que prontamente foi atendido.
Para o prefeito Inácio, a audiência foi bastante exitosa, Inácio ressalta que um dos pontos fortes da sua gestão administrativa, é o diálogo com todas as instituições, buscando sempre o melhor caminho para atender os anseios da população.