Amparo-PB, terça-feira, 13 de novembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Alegria e muita descontração marcaram o lançamento oficial da segunda edição da Amparo Cabra Fest 2018

sábado, 23 de junho de 2018

Na última terça-feira (18), o prefeito Inácio Nóbrega reuniu na praça Miguel Pereira, sua equipe administrativa junto a população amparense, para juntos assistirem as apresentações dos programas que fazem parte da Secretaria de Assistência Social.
Na oportunidade, o prefeito Inácio Nóbrega fez o lançamento oficial da 2ª Edição da Amparo Cabra Fest - 9ª Feira Agro-cultural. O destaque ficou por conta da premiação que será ofertada para participação dos produtores em nível municipal e inter regional, orçada em aproximadamente 12.000,00 distribuídos nos mais variados torneios que comporão o evento. Um dos momentos mais aguardados pelo público presente, foi o anúncio dos artistas que farão os shows artísticos em praça pública.
Segundo o prefeito Inácio, a 2ª edição da Amparo Cabra Fest tem tudo para superar a 1ª edição 2017 em números econômicos para o município.