Amparo-PB, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria Municipal de Saúde Recebe Novos Equipamentos

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Dando continuidade ao programa de aquisição de equipamentos para a área de melhorias na Unidade Básica de Saúde São Sebastião, a secretaria municipal de saúde recebeu nesta quarta-feira (06), mais uma remessa de novos e modernos itens nas áreas de móveis (cadeiras, birôs, armários etc.) tecnológico (computadores, impressoras, ar condicionado etc.). Segundo o secretário Jussie Lacerda, este é o resultado do esforço do prefeito Inácio Nóbrega junto aos agentes políticos. Esta ação foi conseguida diante da emenda do Senador Cássio Cunha Lima, que tem demonstrado um carinho e respeito muito grande à população amparense. Afirmou o secretário.