Amparo-PB, domingo, 22 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Ação Social de Amparo promove palestra com gestantes do município.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Aconteceu na manhã desta quinta feira 26 o primeiro encontro de 2017 com grupo gestantes e equipe técnica do CRAS abordando o tema - Preparado o espaço familiar para chegada de um novo membro. O encontro serviu para mas uma vez ratificar o compromisso da gestão Inovando Para Crescer do Prefeito Inácio Nóbrega alinhado com a política pública de assistência social como plano de gestão e não como plano de governo.
Na oportunidade a primeira dama Cleide Nóbrega esteve representando o prefeito Inácio Nóbrega e a secretária de Ação Social Rainilda Sales que estavam cumprindo agenda de serviço em prol do município. A primeira dama Cleide Nóbrega presenteou as mães presentes no encontro com kit bebê. Além do acompanhamento psicossocial as mães serão encaminhadas à Secretaria Municipal de Saúde para que as mesmas cumpram todo agendamento da política pública de saúde quanto ao pré natal e acompanhamento nutricional.