Amparo-PB, sábado, 20 de outubro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Educação Renova Parceria Com Projeto de Extensão Acadêmica

domingo, 20 de maio de 2018

Em mais uma ação de gestão compartilhada, a Secretaria Municipal de Educação esteve sendo representada na última terça-feira (15/05), pela secretária Fabiana Feitoza onde renovou projeto de extensão (Produção de Recursos) de autoria do professor Fabiano Custódio da UFCG/CDSA
A  parceria tem o objetivo de levar novas metodologias de ensino por meio dos alunos egressos do curso de Licenciatura em Educação do Campo, para serem replicadas com os professores da rede municipal de ensino.
Segundo a secretária Fabiana Feitoza, esta parceria é de grande importância porque por meio dela, tanto os professores quantos os alunos terão à sua disposição de forma atualizada, um novo conceito de fazer e aprender pedagógico. A secretária ressalta que o prefeito Inácio Nóbrega, tem a deixado muito a vontade no sentido de realizar parcerias que venham contribuir e agregar valor a educação do município.