Amparo-PB, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Gestão Municipal Realiza Manutenção em Campo de Futebol na Zona Rural

domingo, 13 de maio de 2018

A  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, na busca de manter locais adequados para prática do esporte e lazer no município, retomou o trabalho de reparo e limpeza da praça esportiva nos campos de futebol na Zona Rural. A iniciativa parte de um projeto de resgate e valorização da prática de esportes pelo Poder Público municipal, que acontece desde o início da atual gestão. Foram contempladas com esta ação as comunidades de Lagoa do Meio e Poço do Boi. Segundo o secretário Janderli, outras comunidades estão no roteiro de manutenção e brevemente serão contempladas.